Últimas Notícias

Santos e Corinthians vencem e disparam no topo da tabela do Brasileirão Feminino


Sete partidas completaram neste domingo (13) a nona rodada do Brasileirão Feminino, com destaque para Santos e Corinthians, que venceram mais uma vez e abriram boa vantagem na tabela em relação aos demais concorrentes. 

Na Arena Barueri, as Sereias da Vila derrotaram o Minas Brasília por 2 a 0, com gols de Cristiane e a jovem Ketlen, que marcou o seu 100° gol com a camisa santista. Já no Parque São Jorge, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0, com gol de cabeça da zagueira Erika. Santos e Corinthians estão no topo da tabela com 24 pontos, abrindo seis pontos de vantagem em relação ao Grêmio, terceiro colocado.

Em Porto Alegre, o Internacional se reabilitou da goleada sofrida pelo Corinthians na última rodada e derrotou o Iranduba por 2 a 0, com gols de Fabi Simões e Byanca Brasil de pênalti. O Inter chegou a 18 pontos, mesma pontuação do seu rival, mas perdendo nos critérios de desempate. O Iranduba está em 12° lugar com 9 pontos.


Na cidade de Caçador, Avaí Kindermann e São Paulo empataram em 1 a 1 com os gols saindo na reta final da partida. Gislaine abriu o placar para o tricolor aos 42 minutos do segundo tempo e Bruna, de pênalti, empatou para o clube catarinense aos 45 minutos do segundo tempo. O Avaí Kindermann está em quinto lugar com 17 pontos, enquanto o São Paulo está em oitavo com 14 pontos.

Em Araraquara, a Ferroviária encerrou um jejum de quatro partidas sem um triunfo ao golear o Vitória por 7 a 0, com gols Chú, Rafa Andrade (2), Andrea Rosa (2), Thaicyane e Adriana. A equipe atual campeã está em sétimo lugar com 16 pontos. O Vitória segue sem pontuar e sem nenhum gol na competição.

No Estádio da Gávea, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1, com Rafaela abrindo o placar para o rubro-negro, enquanto Maria Patrícia empatou para a Raposa já nos acréscimos. O Cruzeiro está em 10° lugar com 13 pontos, enquanto o Flamengo está uma posição e um ponto atrás. E em Osasco, o Audax conseguiu sua primeira vitória ao bater a Ponte Preta por 1 a 0 com gol de Alessandra Brito, chegando assim a 4 pontos, com a Macaca ainda sem pontuar na tabela. 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar