Últimas Notícias

Sam Bennett vence a última etapa do Tour de France e assegura a camisa verde

 



O irlandês Sam Bennett venceu neste domingo (20) a vigésima primeira e última etapa do Tour de France, com largada em Mantes-la-Jolie e chegada em Paris, nas Champs-Élysées. De quebra, ele assegurou a camisa verde, dedicada aos sprinters. Bennett, que venceu também a décima etapa, terminou o Tour de France com 380 pontos contra 284 do eslovaco Peter Sagan.



A prova também serviu para confirmar o título do esloveno Tadej Pogacar, que bastava completar o percurso para oficializar a sua conquista. Além da camisa amarela, Pogacar levou também a camisa branca, dada ao ciclista até 25 anos, e a camisa branca com bolinhas, dada ao rei da montanha. Ele fez dobradinha com o compatriota Primoz Roglic e o pódio foi completado pelo australiano Richie Porte


Além disso, o suíço Marc Hirschi, que venceu a décima segunda etapa, foi o ciclista mais combativo e a Movistar foi a melhor equipe desta edição do Tour de France.


Foto: A.S.O. / Alex Broadway


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar