Últimas Notícias

Osasco, Sesi-Bauru e São Paulo/Barueri vencem na primeira rodada do Paulista Feminino de Vôlei


Começou na última quarta-feira (24) o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A primeira rodada teve a disputa de três partidas, com vitórias de Osasco/São Cristóvão Saúde, Sesi-Bauru e São Paulo/Barueri, semifinalistas na última edição do torneio.

A equipe de Osasco, treinada por Luizomar de Moura, venceu São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-11 e 25-9. A partida foi importante para dar rodagem ao elenco, entrosando as jogadoras que chegaram ao clube nesta temporada, como a levantadora Naiane, a ponteira Tainara e a central Camila Paracatu.

Atual campeão paulista, o São Paulo/Barueri também estrou com vitória na competição. O time comandado por José Roberto Guimarães superou Renata Valinhos Country por 3 sets a 0 (25-17, 25-17, 25-16). Já o Sesi-Bauru contou com 13 pontos da recém-chegada central Mara para vencer o Pinheiros por 3 sets a 1 (25-18, 24-26, 25-22, 25-22).

As seis equipes que disputam o Paulista Feminino irão se enfrentar ao longo de cinco rodadas, com as quatro melhores avançando às semifinais. Como forma de restringir as chances de contágio pela Covid-19, todas as partidas do Campeonato Paulista estão sendo disputadas sem público.

Confrontos da 2ª Rodada


26/09 - 14:00 - São Caetano Vôlei x Renata Valinhos Country

26/09 - 21:30 - Osasco Audax/São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru

27/09 - 19:30 - São Paulo/Barueri x Pinheiros

Foto: Divulgação/Osasco

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar