Últimas Notícias

Neagu brilha na vitória de sua equipe na Champions League de Handebol Feminino

 



A armadora romena Cristina Neagu foi a principal destaque no complemento da segunda rodada da Champions League de Handebol Feminino, realizada neste domingo (20) com três partidas. Neagu comandou sua equipe, o CSM Bucareste (ROU), na vitória sobre o Esbjerg por 30 a 29, em partida disputada na Dinamarca. Além de dar seis assistências, a jogadora romena marcou 10 gols, o último deles nos segundos finais, garantindo a vitória.


Com o resultado, o CSM Bucareste assumiu a liderança isolada do Grupo A com 4 pontos ganhos, sendo a única equipe da chave a vencer as duas primeiras partidas. O Rostov (RUS) está em segundo com 3 pontos e o Esbjerg em terceiro em 2 pontos.


Na outra partida do grupo, o Metz (FRA) derrotou em casa o Bietgheim (GER) por 36 a 27, conquistando o primeiro triunfo no torneio. A destaque da partida ficou por conta da pivô ucraniana Olga Perederiy, que marcou 11 gols para o Metz.


Outra equipe francesa que se deu bem foi o Brest, que foi até a Alemanha e não tomou conhecimento do Borussia Dortmund, vencendo o jogo por 41 a 29, em partida que completou a rodada pelo Grupo B. A principal destaque ficou por conta da armadora eslovena Ana Gros, que marcou 7 gols. Brest e a equipe dinamarquesa do Odense lideram a chave com 4 pontos.


A terceira rodada da Champions League será disputada no próximo fim de semana. Neste meio de semana será jogada a segunda rodada do torneio masculino.


Foto: Divulgação/Instagram/cristinaneaguofficial


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar