Últimas Notícias

Marcelo Melo volta às quadras na quarta no ATP 500, em Hamburgo


O mineiro Marcelo Melo está de volta a Hamburgo, na Alemanha. Nesta quarta-feira (23), por volta das 11h (horário de Brasília), estreia na edição 2020 do ATP 500 de Hamburgo, torneio que disputou pela última vez em 2010. 

Melo e Lukasz Kubot – cabeças de chave número 3 - enfrentam na primeira rodada a dupla dos alemães Yannick Hanfmann e Mats Moraing, que recebeu wild card. Melo joga após tratamento no ombro direito, machucado na semana passada. A vitória já vale vaga nas quartas de final. 

“Estou feliz em poder jogar aqui em Hamburgo. Um torneio muito legal, que disputei pela última vez em 2010”, afirma Marcelo.

Na gira europeia no saibro, em mais uma etapa do retorno do circuito após a pausa em função da pandemia da Covid-19, o ATP 500 de Hamburgo está sendo disputado nesta semana antes de Roland Garros, Grand Slam em Paris, na França, com início no dia 27 deste mês.

No ranking mundial individual de duplas, Melo e Kubot estão empatados em oitavo lugar, com 5.140 pontos. Na Corrida para Londres, parceria ocupa a 11ª colocação, com 905 pontos.

Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar