Últimas Notícias

Luiza Altmann não passa o corte em evento na Suíça


Não deu para Luiza Altmann. A principal golfista brasileira foi eliminada do Flumserberg Ladies Open, evento suíço do LETAS, o circuito de acesso do Ladies European Tour, nesta sexta-feira (04), depois de um dia com seis tacadas acima do par. No acumulado com a primeira rodada, ela ficou com oito acima do par e não passou o corte, encerrando o torneio na 59ª colocação.

Luiza teve uma segunda rodada ruim. Ela iniciou com um bogey logo no primeiro buraco, tendo repetido as tacadas acima do par nos buracos 4 e 5. A brasileira chegou a se recuperar no buraco 11, conseguindo um birdie, mas voltou a cometer falhas nos buracos 13 e 14, com novos bogeys. Para encerrar, fez um duplo-bogey no 17º buraco.

Altmann encerrou o dia com 78 tacadas, seis acima do par. Como teve duas tacadas acima na quinta-feira, ela encerrou as duas rodadas com 152 tacadas, oito acima do par. O corte do evento foi +7, e, por isso, acabou eliminada. Ela não conseguiu repetir o feito da última semana, quando passou o corte do Czech Ladies Open e ficou na 57ª posição.

O Flumserberg Ladies Open segue neste sábado, com as 58 golfistas restantes. A líder da competição é a norueguesa Stina Resen, que tem nove tacadas abaixo do par. Ela é seguida pelas finlandesas Tiia Koivisto (-8) e Sanna Nuutinen (-7), pela suíça Caroline Sturdza (-7) e pela galesa Chloe Williams (-7).

Foto de capa: Reprodução/Instagram_@cbgolfe

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar