Últimas Notícias

Huertas sai vencedor no duelo de brasileiros em virada incrível do Tenerife em cima do Murcia na Liga ACB




No duelo de Rafa luz e Augusto Lima contra Marcelinho Huertas, o armador brasileiro saiu vencedor em um confronto emocionante. o clube do armador, o Tenerife tirou no último uma diferença de 17 pontos - chegou a estar perdendo por 24 pontos no terceiro quarto - para vencer o Murcia por 84 a 82 em uma virada inacreditável.


Huertas contribuiu com 12 pontos, 2 rebotes e 1 assistência nos 22 minutos em que esteve em quadra. Marcelinho foi decisivo no fim do jogo quando fez cinco pontos seguidos, uma bola de três e dois lances livres, quando o jogo estava 80 a 75. Sasu Salin foi o heroi do Tenerife ao fazer a bandeja que garantiu a vitória no último segundo.



Do lado do Murcia, Augusto Lima teve grande atuação, com um duplo-duplo de 11 pontos e 13 rebotes em 24 minutos de partida e Rafa Luz foi abaixo do esperado, com 2 pontos e 2 rebotes em 12  minutos, e errando dois lances livres cruciais no fim do jogo.


O Tenerife lidera o campeonato ao lado do Baskonia, com 3 vitórias em 3 jogos; Já o Murcia está com 1 vitória em 3 jogos e está em décimo segundo. Neste domingo (27) teremos Barcelona x Bilbao (do  Felipe dos Anjos que tem atuado pouco até o momento) e San Pablo Burgos (de Vitor Benite, um craques do time) x Gipuzkoa de confrontos envolvendo brasileiros.


 foto: ACB/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar