Últimas Notícias

Hexacampeão, Taubaté estreia com vitória sobre Guarulhos no Paulista de Vôlei



Campeão das últimas seis edições, o EMS Taubaté Funvic estreou com vitória no Campeonato Paulista de Voleibol. A equipe confirmou o favoritismo e venceu sem sustos o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0 (25-13, 25-15, 25-16) nesta sexta (18).

A partida foi dominada pelos defensores do título, contando com o alto número de erros de Guarulhos. Destaque para o oposto Gabriel, ex-Ribeirão, que estreou pelo time taubateano com boa atuação no ataque e nos bloqueios. O central Lucão também chamou a atenção, não só pela participação no jogo, mas por ser o único em quadra a atuar usando máscara.

O jogo também foi o primeiro oficial do técnico argentino Javier Weber no comando de Taubaté, substituindo o brasileiro Renan Dal Zotto. O levantador Bruninho (ex/Civitanova) e o ponteiro Maurício Borges (ex-Sesc-RJ) também estrearam pela equipe no time titular. 

O próximo adversário de Taubaté será Itapetininga, na próxima quarta-feira (23). Já Guarulhos folga na rodada e só volta à quadra no dia 25, sexta-feira, também contra Itapetininga, em busca da primeira vitória na competição.

Times iniciais

Taubaté: Gabriel; Bruninho; Maurício Borges e Douglas Souza; Lucão e Maurício Souza; Thales (Líbero). Técnico: Javier Weber

Guarulhos: Alemão; Sandro; Rammé e Deivid; Tiago Barth e Polegar; Alexandre (Líbero). Técnico: Guilherme Novaes


Campinas vence Itapetininga e chega a duas vitórias

No outro confronto da rodada, o Vôlei Renata (Campinas) superou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1 (25-15, 22-25, 25-13, 25-18) e assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em dois jogos. O próximo rival do time campineiro é o Sesi, na próxima quarta-feira (23). Já Itapetininga visita Guarulhos no dia 25, sexta-feira.

Surte + Federação Internacional de Vôlei cancela Mundial de Clubes 2020


Foto de capa: Renato Antunes/MaxxSports

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar