Últimas Notícias

Flamengo vence o Vitória na abertura da 10ª rodada do Brasileirão Feminino

 



O Flamengo levou a melhor sobre o Vitória, em partida que abriu neste domingo (20) a décima rodada do Brasileirão Feminino. No Estádio do Barradão, em Salvador, o rubro-negro carioca venceu o rubro-negro baiano por 1 a 0.


O gol do triunfo do Flamengo foi marcado por Rafa Barros aos 33 minutos do primeiro tempo. O resultado colocou a equipe carioca provisoriamente na oitava colocação com 15 pontos e espera o fechamento da rodada para saber se ficará na zona de classificação. Já a equipe baiana permanece na lanterna, sem nenhum gol marcado até o momento.


Confira os outros jogos da décima rodada:


Quarta-feira (23/09):

São Paulo x Audax

Minas Brasília x São José

Iranduba x Corinthians

Cruzeiro x Ferroviária


Quinta-feira (24/09):

Grêmio x Internacional

Palmeiras x Santos

Ponte Preta x Avaí Kindermann


Surte +  Phil Neville revela desejo em comandar seleção britânica de futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio


Foto: Divulgação/Joao Aurelio (@Jaolelo)


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar