Últimas Notícias

Flamengo lança pelo oitavo ano projeto para ajudar os esportes olímpicos


O Flamengo lançou a oitava edição do projeto "Anjo da Guarda Rubro-Negro". Lançado em 2013, o projeto se tornou um dos maiores patrocinadores dos esportes olímpicos do clube ao captar recursos que são investidos no desenvolvimento de novos atletas.

De acordo com o clube, a meta para o incentivo é de R$ 2,5 milhões, o que superaria o recorde de arrecadações de 2019 e quase dobraria o valor reunido em 2018.

Uma das novidades de 2020 é que, agora, o contribuinte pode selecionar ainda mais as modalidades nas quais deseja investir. No projeto “Coletivos e Individuais”, a renda vai diretamente para os atletas das equipes de basquete, vôlei e judô. Já em “Aquáticos e Artísticos”, são contemplados os times de polo aquático, natação, nado e ginástica, enquanto o “Flamengo Náutico II” segue incentivando os remadores e canoístas do clube. 

Àqueles que, através do Anjo da Guarda, contribuem com a formação dos atletas olímpicos do clube, o Flamengo continua oferecendo formas de agradecimento que incluem certificados, descontos em planos de sócio-torcedor, camisas oficiais, visitas ao Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e muito mais.

Qualquer pessoa pode participar do Anjo da Guarda, doando, para isentos de impostos, ou deduzindo até 6% do imposto de renda devido. O valor é integralmente devolvido aos participantes na restituição do imposto.

Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar