Últimas Notícias

European Tour de golfe permitirá a entrada de 650 pessoas diariamente durante o Aberto da Escócia, em outubro

 


Após três meses de torneios sem público, o European Tour de golfe deu sinal verde para que os clubes possam receber espectadores durante os torneios regulamentados pela entidade. A partir do dia 1º de outubro, o Aberto da Escócia abrirá as portas para que 650 pessoas acompanhem o evento, que será realizado até o dia 4 do mesmo mês. 


Desde a retomada do circuito mundial de golfe, no dia 10 de junho, todos os membros do PGA trabnalharam com protocolos de segurança à saúde dos atletas e funcionários dos clubes, que sempre foram testados antes do início dos campeonatos. 


"O torneio seguirá um protocolo de bolha interna e externa para permitir o acesso dos espectadores ao campo", disse o European Tour em comunicado. "Jogadores, caddies, mídia e equipe essencial permanecerão dentro da bolha 'interna' e estarão sujeitos aos rigorosos testes e protocolos de saúde do European Tour". 


“Já os espectadores permanecerão em uma segunda bolha, a 'externa' para manter distância daqueles dentro da bolha do torneio”, revelou a organização.


Cada um dos 650 fãs de golfe presentes nos quatro dias do torneio, passarão por verificações diárias de temperatura e serão obrigados a seguir regras de distanciamento social. Além disso, todas as receitas arrecadadas serão doadas para a SAMH, instituição de caridade nacional de saúde mental da Escócia. 


Foto: Paul Severn

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar