Últimas Notícias

Etiene Medeiros e Aline Silva fazem webinar 'Amigas no Esporte' na próxima quarta-feira


Um bom papo sobre diversos temas que giram em torno do esporte olímpico e da participação das mulheres na sociedade está marcado para a noite da próxima quarta-feira (23), às 19h. No webinar "Amigas no Esporte", a nadadora Etiene Medeiros e a lutadora de wrestling Aline Silva, falarão destes e de outros temas.

O webinar "Amigas no Esporte" será voltado, principalmente, para o tema igualdade de gênero no meio esportivo, mostrando conteúdo e experiência para a sociedade, com foco nos jovens e pais. Um encontro gratuito e online com atletas olímpicas relevantes. 

"O principal objetivo é falar sobre a presença feminina no ambiente esportivo. Para esse primeiro encontro, vamos compartilhar nossas carreiras, conversar sobre temas no universo do esporte, levando ensinamentos e curiosidades", comenta Etiene, que é atleta do Sesi-SP e integra o programa olímpico da Marinha do Brasil. A nadadora tem apoio de Adidas, Nescau, Bolsa Atleta e Time Pernambuco

"Estou super ansiosa para a primeira edição do webinar "Amigas no Esporte", com a minha amiga Etiene. A ideia é a gente falar de tudo, dos bastidores, do esporte olímpico. Quem é curioso e gosta de nos acompanhar, mas quer saber ainda mais sobre nossas carreiras, não pode perder", conta Aline, atleta do Sesi-SP.

Foto: Rede do Esporte/Abelardo Mendes Jr.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar