Últimas Notícias

Espanha goleia Ucrânia na abertura da segunda rodada da Liga das Nações de futebol


A Espanha honrou seu apelido da 'La Furia' e goleou impiedosamente a Ucrânia por 4 a 0 em partida disputada em Madri (ESP) que serviu de abertura da segunda rodada da Liga das Nações da Uefa. Agora os espanhóis lideram o grupo 4 da Liga A com quatro pontos. 

Com seis alterações em relação ao jogo contra a Alemanha na quinta-feira (3), a seleção comandada pelo técnico Luis Enrique teve como maior estrela o jovem Ansu Fati, que coroou sua grande atuação marcando um dos gols da partida, se tornando o mais jovem jogador a fazer um gol pela Espanha, aos 17 anos e 311 dias.Os outros gols foram marcados por Sérgio Ramos duas vezes e Ferrán Torres.

A Espanha contou com o empate por 1 a 1 entre Suíça e Alemanha para ser líder do grupo. Em partida disputada na Basileia (SUI), os alemães saíram na frente com Gundogan logo no início do jogo, mas foram caindo de produção durante a partida e viu a Suíça empatar no segundo com Widmer. Os suíços tiveram chance de virar o jogo, mas falharam na pontaria, mantendo o placar empatado.

Nesta segunda (7) teremos os confrontos da segunda rodada do grupo 1 com Bósnia e Polônia e Países Baixos e Itália. confira abaixo os resultados de hoje das outras ligas:

Liga B

Grupo 3
Hungria 2x3 Rússia
Sérvia 0x0 Turquia

Grupo 4
País de Gales 1x0 Bulgária
Irlanda 0x1 Finlândia

Liga C

Grupo 3
Eslovênia 1x0 Moldávia
Kosovo 1x2 Grécia

Liga D

Grupo 1
Andorra 0x1 Ilhas Faroe
Malta 1x1 Letônia

foto: Twitter @SeFutbol

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar