Últimas Notícias

Em batalha de mais de três horas, Schwartzman bate Shapovalov e pega Djokovic na final do Masters 1000 de Roma

 



Em uma batalha de três horas e quinze minutos válida pela segunda semifinal do Masters 1000 de Roma, o argentino Diego Schwartzman derrotou neste domingo (20) o canadense Denis Shapovalov por 2 sets a 1, se garantindo pela primeira vez na carreira a uma final de Masters 1000, em que enfrentará o sérvio Novak Djokovic.


Schartzman venceu o primeiro set por 6-4 e Shapovalov venceu o segundo por 7-5. No terceiro set, o canadense chegou a sacar para fechar o jogo, mas o argentino conseguiu sair do buraco e levou o set decisivo para o tiebreak, em que venceu por 7-4.


Esta será a nona final do argentino na carreira, em que buscará nesta segunda-feira (21) o seu quarto título, o terceiro em quadra de saibro. Um destes títulos foi conquistado no ATP 500 do Rio de Janeiro, no ano de 2018. No histórico dos confrontos contra o Djokovic, o sérvio levou a melhor nas quatro partidas disputadas entre eles. No ano passado, eles se enfrentaram na semifinal do Masters 1000 de Roma, quando Djokovic venceu por 2 a 1.


Surte + Thiago Monteiro vence italiano e fura quali do Challenger de Forli


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar