Últimas Notícias

Dustin Johnson fica no par do campo durante a segunda rodada e lidera de forma isolada o TOUR Championship


O golfista estadunidense Dustin Johnson segue na liderança do TOUR Championship, evento final da séria da FedEx Cup. O atleta que efetuou 70 tacadas para igualar-se ao par do campo durante a segunda rodada do torneio, disputada nesse sábado (5), tem uma jogada de vantagem para o vice-líder Sungjae Im, da Coreia do Sul. 

Johnson, que começou o torneio com dez tacadas abaixo do par, por conta do bônus recebido pela conquista da primeira posição do ranking da FedEx Cup ao término do BMW Championship, performou três jogadas abaixo na primeira rodada, disputada na última sexta-feira. Ao todo, ele tem agora 137 tacadas em dois dias de competição.

Já o segundo colocado da classificação geral, Sungjae Im, entrou no torneio com -4.  Após concluir o percurso da primeira rodada com 68 tacadas e a segunda parcial com 64, ele tem ao todo 132 jogadas, ficando com -12 na classificação. 

Completa o top-3, o estadunidense Xander Schauffelle (67 e 65 tacadas em duas rodadas) que tem no momento -11. 

Atual campeão da FedEx Cup, o norte-irlandês Rory McIlroy ocupa atualmente a oitava colocação, empatado com o estadunidense Brendon Todd, oito tacadas abaixo da previsão na classificação geral (64 e 71). 

Já o número 2 do ranking mundial, o espanhol Jon Rahm, caiu da liderança que dividia com Johnson na primeira rodada, para a quinta posição. Ele concluiu o percurso na segunda rodada com 74 tacadas, quatro acima do par. Mesmo assim ele permanece com -9 na classificação, empatado com o inglês Tyrrell Hatton. 

Os golfistas voltarão ao campo neste domingo (6), para a disputa da terceira rodada do TOUR Championship, realizado no East Lake Golf Club, em Atlanta. 

Foto: Curtis Compton/Atlanta Journal

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar