Últimas Notícias

De olho nos Jogos Olímpicos de Inverno, CBDG busca talentos para o bobsled masculino


A CBDG lançou nesta semana o protocolo que estabelece o passo a passo para identificar novos talentos para a modalidade de bobsled masculino. Os selecionados irão compor a equipe da seleção brasileira que buscará a quinta qualificação olímpica na história. A próxima edição dos Jogos Olímpicos de Inverno será em Pequim, na China, em 2022.

O processo de identificação de novos talentos será iniciado com a modalidade de bobsled masculino e, posteriormente, no ano de 2021, se ampliará para o bobsled feminino e skeleton, além da identificação de potenciais jovens atletas para os Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno 2024.

As avaliações para a seleção do bobsled masculino serão contínuas e compostas por duas fases. A primeira, online. A segunda, presencial, em São Paulo (datas serão agendadas).

Abaixo seguem os pré-requisitos para os interessados:
• Gênero: masculino;
• Idade: maior de 16 anos;
• Aptidão física: índice mínimo dos testes físicos (15 m; 30 m; SDP; AFM);
• Aptidão de relacionamento: perfil para trabalho em equipe;
• Nível de inglês: intermediário (desejável).

Clique aqui para ver o protocolo.

Foto: Christian Dawes

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar