Últimas Notícias

Corinthians vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino


Quatro partidas deram continuidade nesta quarta-feira (23) à décima rodada do Brasileirão Feminino. O Corinthians foi até Manaus e venceu o Iranduba por 2 a 0, com gols de Giovanna Crivelari e Paulinha. Com o triunfo, o Timão assumiu momentaneamente a liderança isolada do campeonato com 27 pontos e aguarda o resultado do clássico entre Palmeiras x Santos, que será jogado nesta quinta-feira (24). Caso as Sereias da Vila não vençam, o Corinthians termina a rodada no topo da tabela.


Em Belo Horizonte, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória seguida ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, com gol marcado por Patrícia Sochór. A equipe paulista assumiu no momento a terceira posição com 19 pontos. Em Cotia (SP), o São Paulo goleou o Audax por 4 a 0, com show da centroavante Gláucia, que marcou 3 vezes na partida. O tricolor assumiu provisoriamente a sétima posição na tabela com 17 pontos. Já o Audax segue na antepenúltima posição com 4 pontos.


No Distrito Federal, o São José esteve por duas vezes à frente, mas tomou a virada e perdeu para o Minas Brasília por 3 a 2. Com a vitória, a equipe do Centro-Oeste deixou a zona de rebaixamento e está agora em 12° lugar com 11 pontos. Já o clube do interior paulista está em 10° lugar com 13 pontos.


Jogos desta quinta-feira (24/09):


Grêmio x Internacional

Palmeiras x Santos

Ponte Preta x Avaí Kindermann


Surte +  Flamengo vence o Vitória na abertura da 10ª rodada do Brasileirão Feminino


Foto: João Normando/Agência Corinthians

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar