Últimas Notícias

Corinthians goleia o Vitória e segue firme na liderança do Brasileirão Feminino

 



A décima primeira rodada do Brasileirão Feminino começou neste sábado (26), em que o líder Corinthians goleou o Vitória pelo placar de 6 a 0, em partida disputada no Estádio Parque São Jorge. O Timão chegou aos 30 pontos e poderá ser o primeiro clube a garantir classificação para a próxima fase ao final desta rodada.


Os gols do Corinthians foram marcados por Adriana, Ingryd, Gabi Zanotti, Yasmim, Katiuscia e Tamires. Com os seis gols marcados na goleada, a equipe paulista agora tem o ataque mais positivo da competição com 30 gols marcados.


Já o Vitória, além de ter perdidos todos os onze jogos disputados até o momento, ainda não marcou nenhum gol no campeonato e tem a pior defesa ao lado da Ponte Preta, com 44 gols sofridos. O rubro-negro baiano pode ser matematicamente rebaixado para a Série A2 já nesta rodada, caso o Minas Brasília vença o Avaí Kindermann neste domingo (27) em Santa Catarina.


Jogos da 11ª rodada:


Domingo (27/09):

Santos x Ponte Preta

Internacional x Cruzeiro

Avaí Kindermann x Minas Brasília

Audax x Palmeiras

São José x São Paulo

Ferroviária x Iranduba


Segunda-feira (28/09):

Flamengo x Grêmio


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar