Últimas Notícias

Confira na íntegra a vitória de Beatriz Haddad Maia na semifinal do ITF W15 de Porto, com placar na tela (vídeo)

beatriz haddad maia tênis portugal

No primeiro de três jogos envolvendo brasileiras no ITF W15 de Porto, Beatriz Haddad Maia busca sua quarta final consecutiva em quatro semanas de torneios em Portugal. A partir das 7h15 ela enfrenta a espanhola Marina Bassols Ribera (376ª), a quem derrotou em três sets nas quartas de Montemor-O-Novo, 22 dias atrás.


Após o jogo de Bia Haddad, Ingrid Gamarra Martins entra em quadra para a outra semifinal e Carol Meligeni Alves disputa a final de duplas. Confira o jogo em transmissão do Porto Open:


Em plena recuperação no ranking, Bia é a atual 468ª do mundo, mas subirá 29 colocações no ranking de 28 de setembro e aprecerá em 429ª, quando a pontuação do título de Santarém será computada. O próximo ranking será divulgado apenas e 12 de outubro com o término de Roland Garros, e terá os pontos deste torneio e do W25 também em Porto, mas que dá 50 pontos à campeã. 


Atualização: Em jogo duro, Bia Haddad bate espanhola e avança à final em Porto

                        Ingrid Martins sofre para fechar partida, mas garante final 100% brasileira contra Bia Haddad no ITF W15 de Porto


No ranking atualizado ela já aparece em 423ª e um título a deixará por volta de 415º lugar provisoriamente. Um eventual título na semana que vem a colocará no top350, fundamental para ela entrar em torneios mais fortes.


Foto: Porto Open / Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar