Últimas Notícias

Com destaque para Ketlen, líder Santos vence o São José pelo Brasileirão Feminino


Cinco partidas abriram nesta quarta-feira (9) a oitava rodada do Brasileirão Feminino. O líder Santos fez mais uma vítima. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as Sereias da Vila derrotaram o São José por 3 a 2. 

O destaque da partida ficou para Ketlen, que marcou duas vezes e chegou a um total de 99 gols com a camisa santista. O outro gol do alvinegro praiano foi marcado por Cristiane. Ariel e Juju descontaram para o São José. O Santos chegou aos 21 pontos na tabela, com uma campanha de sete vitórias e apenas uma derrota. Já o São José continua em nono lugar com 12 pontos.

Na cidade gaúcha de Eldorado do Sul, o Grêmio derrotou o Iranduba por 3 a 1 e chegou a quarta vitória consecutiva no campeonato. Os gols do tricolor foram marcados por Andressa Pereira, Karina e Eudmilla, enquanto Luana descontou para o clube amazonense. Com o resultado, as Gurias Gremistas subiram para o terceiro lugar com 18 pontos, mesma pontuação do vice-líder Corinthians. Já o Iranduba permanece em 11° lugar com 9 pontos.


Na Arena Bezerrão, as equipes do Minas Brasília e do Palmeiras empataram em 1 a 1. A artilheira Carla Nunes abriu o placar para o alviverde, chegando a 10 gols no campeonato, enquanto Katrine empatou para o Minas Brasília, com um belo chute de fora da área. Com o resultado, o Palmeiras assumiu provisoriamente o quarto lugar com 16 pontos, enquanto o Minas Brasília continua na zona de rebaixamento com 8 pontos.

No Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, Flamengo e Ferroviária empataram em 1 a 1. A equipe atual campeã saiu na frente com gol da Sochór e o empate do rubro-negro carioca veio com Cida, já nos acréscimos. O Flamengo está em 10° lugar com 11 pontos. Já a Ferroviária não venceu depois do retorno do campeonato, vai a seu quarto jogo sem vencer e está provisoriamente em sexto lugar com 13 pontos.

E em Cotia, o São Paulo se reabilitou da derrota sofrida no clássico contra o Santos goleando a Ponte Preta por 7 a 0, com gols de Mylla (2), Carol, Jaqueline, Giovaninha (2) e Thais Regina. O tricolor paulista ocupa provisoriamente a sétima posição com 13 pontos, com a Ponte Preta afundada na lanterna sem nenhum ponto.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar