Últimas Notícias

Classificados para Tóquio, atletas do taekwondo Milena Titoneli e Icaro Miguel vão treinar na Sérvia


Os lutadores de taekwondo Icaro Miguel e Milena Titoneli chegaram na Sérvia no último dia 18, aonde lá permanecerão até meados de novembro para treinamento. A dupla classificada para Tóquio 2020 conta com o auxílio dos também atletas Caroline Gomes e Henrique Precioso, dos treinadores Clayton dos Santos, Diego Ribeiro e Reginaldo Santos, além do fisioterapeuta Fábio Lins. 

Também classificado para os Jogos, Netinho segue sua rotina de treinamentos no Brasil. 

"Vamos ficar dois meses treinando na Europa, pensando na preparação para os Jogos. Sabemos que o nível da competição será alto e o peso positivo da nossa responsabilidade, então já estamos correndo atrás para alcançar o melhor resultado", comentou Icaro Miguel. 

O time brasileiro treinará com Dragan Jovic, consagrado treinador sérvio que soma duas medalhas olímpicas e dois títulos mundiais como técnico. 

Nos últimos meses, Icaro e Milena treinaram em uma chácara no interior de São Paulo, monitorados pelos treinadores da seleção brasileira, Clayton e Reginaldo. Os brasileiros conquistaram suas vagas no Pré-olímpico das Américas, realizado na Costa Rica, no início de março.

Foto: CBTKD

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar