Últimas Notícias

Casalmaggiore, de Rosamaria, enfrenta atual campeão Conegliano na estreia da Liga Italiana neste domingo

A oposta brasileira Rosamaria não terá vida fácil na partida de estreia da Serie A1, a liga italiana de vôlei. Seu time, o Casalmaggiore, terá o atual campeão italiano e mundial Conegliano como adversário na primeira partida a ser realizada neste domingo (20), às 12h (horário de Brasília).

O time do Conegliano conta com grandes nomes do vôlei mundial, como as italianas Egonu, Sylla e De Gennaro, que se juntam a De Kruijf (NED), Wolosz (POL) e Hill (USA) em busca de mais um título na Itália. 

A partida terá transmissão ao vivo pela Lega Volley Femminile (LVF) de forma gratuita. A LVF disponibilizou cadastro para todos os fãs do vôlei mundial. Para se cadastrar e acompanhar as partidas da Serie A é só clicar aqui.

Há duas semanas, Rosa estreou pela nova equipe e marcou 21 pontos na derrota do Casalmaggiore pela Supercopa italiana.

Rosamaria vem para sua segunda temporada no vôlei italiano. Na temporada passada ela terminou o campeonato como a segunda maior pontuadora do torneio, onde atual pelo Perugia.

Primeira Rodada

Nas partidas de abertura do italiano, melhor para o Chieri e Monza, que iniciaram com vitórias. O Chieri não teve dificuldades de derrotar o ex-time de Rosa, por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/20). A italiana Francesca Villani marcou 16 pontos para a equipe vencedora e foi a maior pontuadora da partida

Já o Monza teve um duelo mais equilibrado contra o Bursto Arsizio, mas contou com os ataques de Lise Van Heck (BEL) e Hanna Orthmann (GER) para vencer o jogo por 3 sets a 1 (25/13, 25/22, 21/25 e 25/22). Van Hecke saiu com 17 acertos e 20 pontos no total.

Neste domingo, além de Conegliano x Casalmaggiore, o Bergamo enfrenta o Scandicci; o Trentino joga contra o Brescia e o Firenze tem um duelo contra o Cuneo.

Foto: Reprodução/Instagram/vbc_casalmaggiore

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar