Últimas Notícias

Campeão em 2016, Djokovic tem vitória fácil na estreia em Roland Garros

 



O número um do mundo Novak Djokovic começou sua caminhada nesta terça-feira (29) rumo ao segundo título em Roland Garros de forma muito tranquila nesta terça-feira (29), cedendo apenas cinco games e precisando de apenas 1 hora e 38 minutos para derrotar o sueco Mikael Ymer por 3 sets a 0, com parciais de 6-0, 6-2 e 6-3.


O primeiro set foi extremamente fácil para Djokovic, que se aproveitou do nervosismo do sueco em quadra. O sérvio cedeu apenas 7 pontos e aplicou um "pneu". No segundo set, Djokovic quebrou o saque de Ymer no terceiro game. O sueco acabou ganhando de presente uma quebra em seguida, graças a um péssimo game do sérvio. Em seguida, Djokovic voltou a se impor em quadra, conquistando quatro games seguidos e fechando o set em 6-2.


Surte +  Sofia Kenin derrota russa e avança à segunda rodada de Roland Garros


No terceiro set, Djokovic obteve uma quebra no terceiro game, mas o sérvio novamente cedeu uma quebra no sexto game, após cometer uma dupla falta. Em seguida, o número um do mundo conquistou três games seguidos, fechando a última parcial em 6-3.


Novak Djokovic vai enfrentar na segunda rodada o lituano Ricardas Berankis, que derrotou o boliviano Hugo Dellien por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-4 e 6-4. O sérvio venceu os dois confrontos disputados entre eles no circuito.


Foto: Philippe Montigny/FFT


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar