Últimas Notícias

Bilbao perde na prorrogação na estreia de Felipe dos Anjos na Liga ACB de basquete masculino

 

O pivô Felipe dos Anjos não teve a estreia dos sonhos na Liga ACB de basquete masculino. Neste sábado, ele atuou por apenas 25 segundos e viu, do banco de reservas, sua nova equipe, o Bilbao Basket, ser derrotada para o Gran Canaria por 107 a 102 e iniciar a temporada com o pé esquerdo.


Com 22 anos e 2,18m, Felipe é uma das promessas do basquete brasileiro e tem sua grande chance na primeira divisão espanhola, após diversos empréstimos para clubes da segunda divisão quando tinha seu passe vinculado ao Real Madrid, equipe onde fez as categorias de base.


O cestinha jogo foi o sueco Ludde Hakanson, do Bilbao, com 22 pontos. Do lado do Gran Canaria, o americano Matt Costello foi o maior pontuador da equipe, com 19 pontos. 


No outro jogo do dia pela Liga ACB, o Real Madrid venceu o Gipuzkoa Basket por 86 a 70. A competição espanhola também confirmou o adiamento de mais duas partidas dessa primeira rodada, por conta de casos de Covid-19: Obradoiro e Fuenlabrada, do ala Leo Meindl, que seria realizado neste sábado e foi adiado para domingo (20); e Tenerife, de Marcelinho Huertas, e Zaragoza, que seria disputado no domingo e foi transferido para segunda-feira (21).


Neste domingo também teremos a estreia do San Pablo Burgos, de Vitor Benite, que enfrenta o Barcelona, além do Murcia, de Rafa Luz e Augusto Lima, que terá o Montblanc Andorra pela frente.


foto: Angel Martinez/EFE



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar