Últimas Notícias

Barcelona, de Haniel e Petrus, vence a segunda na Champions League de Handebol

 



A segunda rodada da Champions League de Handebol Masculino foi disputada neste meio de semana, com jogos na quarta (23) e na quinta-feira (24). Pelo Grupo B, o Barcelona fez sua estreia em casa vencendo com tranquilidade a equipe do Celje (SLO) por 42 a 28, conquistando sua segunda vitória no torneio. O brasileiro Haniel contribuiu com 3 gols, enquanto Petrus não marcou gol na partida.


Outras duas equipes chegaram ao seu segundo triunfo na chave. O Telekom Veszprém (HUN), do pivô Rogério Morares, venceu em casa o Zagreb (CRO) por 37 a 25, com o brasileiro marcando um gol na partida. E o Aalborg (DEN) derrotou em casa o HC Motor (UKR) por 38 a 29. Já o Nantes (FRA) venceu fora de casa o Kiel (GER) por 35 a 27, vencendo pela primeira vez no torneio.


Surte +  Em duelo de goleiras brasileiras, Chana Masson é destaque na vitória do CSKA pela Champions League de Handebol


Três partidas foram disputadas pelo Grupo A. Em Paris, o PSG estreou na competição perdendo para o Flensburg por 29 a 28. A equipe alemã chegou a sua segunda vitória e lidera a chave com 4 pontos. Em Portugal, o Porto bateu em casa o Meshkov Brest (BLR) por 27 a 25, conquistando o primeiro triunfo no torneio, assim como a equipe do Kielce (POL), que derrotou o Szeged (HUN) por 26 a 23.


A terceira rodada será disputada no próximo meio de semana. Neste fim de semana será disputada a terceira rodada do torneio feminino.


Foto: Divulgação/EHF

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar