Últimas Notícias

Ana Marcela Cunha é ouro nos 5km do Campeonato Francês de Maratona Aquática


Um dia depois de ser bronze na distância olímpica dos 10km, Ana Marcela Cunha venceu, neste domingo (27), a prova de 5km do Campeonato Francês de Maratonas Aquáticas, realizada no na Ilha de Lazer de Jablines-Annet (Seine-et-Marne). Allan do Carmo terminou a prova em 12º.

Para conquistar mais uma medalha nesta perna europeia de competições – além do bronze no próprio Campeonato Francês, ela já havia conquistado a prata na Travessia de Capri-Napoli e o ouro na Madeira Island Ultra Swim – Ana Marcela precisou de 57m05m07s. Oceane Cassignol terminou com a prata e Anastassia Kirpitchnikova com o bronze.

Na prova masculina, Allan do Carmo completou os 5 km com o tempo de 53m44s88. A medalha de ouro foi para o medalhista olímpico Marc-Antoine Olivier, da França, a prata para Sacha Velly e o bronze para Azel Reymond.

Ana Marcela e Allan do Carmo, treinados por Fernando Possenti, foram para Portugal em agosto para a Missão Europa. Aproveitando a oportunidade, participaram de três competições enquanto estavam em solo europeu. Agora, a dupla brasileira retorna ao Brasil para retomar os treinos no Parque Aquático Maria Lenk

Foto: Divulgação/CBDA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar