Últimas Notícias

A'ja Wilson é eleita MVP da temporada 2020 da WNBA




A Ala-pivô A'ja Wilson está apenas em sua terceira temporada na WNBA, mas vem se mostrando com uma jogadoras mais dominantes da liga. E a constatação disso é que a atleta de de 24 anos recebeu da liga estadunidense o prêmio de jogadora mais valiosa da temporada regular.

Wilson foi a grande estrela do Las Vegas Aces, melhor equipe da temporada regular disputada na bolha feita na cidade de Bradenton, na Flórida, com 18 vitórias em 22 partidas. A'ja recebeu 43 dos 47 votos de primeiro lugar e somou 458 pontos no total em um painel nacional de jornalistas e locutores esportivos. Em sua terceira temporada na WNBA, a jogadora teve média de 20,5 pontos, 8,5 rebotes, 2,0 assistências, 2,0 bloqueios e 1,23 roubos de bola, em 31,7 minutos por jogo durante a temporada de 22 jogos.  

Os outros prêmios distribuidos pela liga foram a de novata do ano, que ficou com Crystal Dangerfield do Minnesota Lynx, a primeira na história a ganhar o prêmio vindo da segunda rodada do draft. Também veio de Minnesota a técnica do ano com Cheryl Reeve levando o prêmio pela terceira vez na carreira

Por ter feito a melhor campanha na temporada regular, A'ja e suas companheiras do Las Vegas Aces se classficaram direto para a semifinal, onde enfrentará Connecticut Sun. Outra equipe classificada para semifinal é o Seattle Storm, que vai pegar o Minnesota Lynx de Damiris Dantas, que derrotou o Phoenix Mercury

foto: WNBA/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar