Últimas Notícias

Adilson da Silva fica em 33º na primeira rodada de torneio do Sunshine Tour; Alexandre Rocha é 43º na LocaliQ Series

 


O melhor golfista braisleiro no ranking mundial, Adilson da Silva (338º), começou nesta quarta-feira (23), sua campanha no Vodacom Championship Unlocked, torneio válido pelo circuito sul-africano da modalidade, o Sunshine Tour. Jogando em um campo com par 72, o atleta concluiu o percurso da primeira rodada com uma tacada abaixo da previsão, ficando em 33º lugar. 


Adilson começou jogando bem, performando um birdie logo no segundo buraco, de 557 jardas e par 5. Porém, no quarto buraco, o brasileiro cometeu um bogey, após efetuar uma jogada a mais do que o previsto. 


Após uma sequência de cinco pares entre os buracos 10 e 14, Adilson voltou a performar um birdie, desta vez no buraco 15, de 44 jardas.


Nos últimos três buracos o brasileiro performou mais três pares, o que lhe rendeu a 33ª colocação, com -1 na classificação geral, empatado com outros 11 golfistas, todos da África do Sul. 


O líder do torneio é MJ Viljoen, que fez nove birdies e apenas um bogey (-8 na classificação). Completam o top-5 os sul-africanos Jake Redman, Daniel van Tonder, Neil Schietekat e Paul Boshoff, ambos empatados na segunda colocação, com seis tacadas abauxo do par. 


Alexandre Rocha tem atuação irregular, mas fica abaixo do par


O segundo melhor brasileiro do ranking mundial, Alexandre Rocha (582º) também esteve em campo nesta quarta-feira, jogando a primeira rodada do Jacksonville Championship, evento que integra a LocaliQ Series, que dará vagas para um torneio do PGA Tour na temporada 2020-2021. 


Com uma atuação irregular, Alexandre começou seu jogo efeturando um bogey. O atleta oscilou ao longo do percurso, mas finalizou o campo abaixo do par, que é 71. 


Alexandre performou cinco birdies e três bogeys, elevando seu nível nos últimos buracos para se salvar na classificação geral. Tal desempenho lhe rendeu a 43ª colocação, empatado com outros dez golfistas, todos com -2. 


O líder do torneio é o estadunidense Shitaro Ban, que está com oito tacadas abaixo do par. Ele divide a primeira colocação com seu compatriota Carlson Young. 


Ao contrário de Ban, que fez nove birdies e um bogey, Young não cometeu erros e fez oito birdies para empatar a primeira rodada. A terceira colocação ficou com MJ Maguire, com -7. 


Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar