Últimas Notícias

Thiago Ribas e Marlon Zanotelli garantem dobradinha brasileira em torneio de saltos nos Países Baixos


Na principal disputa do sábado (01º), no Internacional 2* de Kronenberg, no Centro Hípico Peelbergen, nos Países Baixos, teve dobradinha verde amarela. Na prova a 1.40/1.45m com desempate Thiago Ribas da Costa montando Kinky van´t Heike garantiu a vitória sem faltas em 33s75. Dos 59 conjuntos, 12 foram ao desempate e o 2º lugar também foi do Brasil com Marlon Zanotelli apresentando Sweet Tricia, pista limpa, 33s76.

Thiago e Kinky van´t Heike vêm de duas vitórias na semana passada no mesmo local, e essa semana também já computam duas vitórias, além desse sábado, a 1.45m, também venceram na sexta-feira (31), a 1.40m. Na mesma disputa de sexta-feira (31), Yuri Mansur com Midnighyt Blue Ask emplacou em 3º lugar e Marlon Zanotelli com Farah foi 5º. Na quinta-feira (30), Yuri garantiu o 3º posto na prova a 1.40 metro montando Amor.

Nesse domingo (02), Marlon, Yuri, Thiago e Victor Mariano disputam o GP, a 1.45m, que encerra a segunda semana da competição em Peelbergen. Aguarde balanço completo do Concurso bem como das participações brasileiras nos Internacionais de Bonheiden e Oglabeek, na Bélgica.

Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar