Últimas Notícias

Seis top-100 desistem do PGA Championship, primeiro Major de golfe desde a paralisação do circuito


Pelo menos seis dos 100 melhores golfistas do mundo já confirmaram suas respectivas desistências do PGA Championship, Major que nesse ano será realizado dentro do TPC Harding Park, em São Francisco, sem a presença de público, entre os dias 6 e 9 de agosto. 

Entre esses seis atletas, o jogador de melhor ranking é o italiano Francesco Molinari, atual número 33 do mundo. Sem jogar desde que a pandemia de coronavírus paralisou o circuito de golfe, ele não deu explicações sobre sua ausência no torneio. 

Também fazem parte desta lista de desistências o inglês Lee Westwood (36º), o japonês Shuga Imahira (50º), o belga Thomas Pieters (76º), além dos ingleses Paul Warning (86º) e Eddie Pepperell (89º). 

Campeão do PGA Championship em 2008, o golfista irlandês Padraig Harrington, atual 391 do mundo, também não disputará o Major na próxima semana. Ele ainda complementou, dizendo que assistirá o evento pela televisão. 

"Depois de muita deliberação, decidi não viajar para o PGA Championship", disse Harrington na última sexta-feira (31). “Como atualmente o Covid-19 parece estar sob controle na Irlanda, estou adotando uma abordagem prudente, seguindo as diretrizes e reduzindo o risco tanto quanto possível, ficando em casa", revelou.

"Tenho certeza de que vou assistir a todas as rodadas na TV com grande interesse e espero ter muitos anos para jogar no PGA Champioship". 

Foto: Reprodução/The Sun

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar