Últimas Notícias

PSG e Lyon se classificam para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino


As equipes francesas do Paris Saint-Germain e do Lyon conquistaram as duas últimas vagas para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino, após a realização das duas últimas partidas da fase de quartas de final neste sábado (22), na Espanha.

No Estádio San Mamés, em Bilbao, o Lyon derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1. Parris abriu o placar para o clube francês aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Majri ampliou o marcador com gol de falta aos 14 minutos, enquanto Simon, também de falta, descontou para a equipe alemã.

No Estádio Anoeta, em San Sebastián, o PSG derrotou o Arsenal também por 2 a 1. No primeiro tempo, Katoto abriu o placar aos 15 minutos marcando um belo gol, enquanto Mead empatou o jogo aos 39 minutos. A equipe parisiense chegou ao triunfo no segundo tempo, com gol de Bruun aos 32 minutos. 

A brasileira Formiga foi relacionada para o banco de reservas e entrou já no final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo. A brasileira Luana também esteve como opção para o banco de reservas, porém não entrou na partida.

Com isso, as duas semifinais estão definidas. Na terça-feira (25) se enfrentam Wolfsburg e Barcelona em San Sebastián, enquanto Lyon e PSG farão um duelo francês na quarta-feira (26) em Bilbao. A decisão será no domingo (30) em San Sebastián.

Foto: Divulgação/Twitter/PSG

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar