Últimas Notícias

Golfista brasileira Luiza Altmann é eliminada em evento do Symetra Tour


A golfista brasileira Luiza Altmann não conseguiu passar o corte e foi eliminada do Founders Tribute at Longbow, evento chancelado pelo Symetra Tour, circuito secundário da LPGA Tour. Apenas uma tacada separou a atleta da classificação para a rodada final do torneio. Neste sábado (15), ela completou o percurso uma jogada acima do par, finalizando sua participação empatada na 67ª posição. 

Luiza começou bem sua campanha na segunda rodada, conquistando o primeiro birdie do dia no buraco 2. Apesar de osclilar no buraco 4, cometendo um bogey, a brasileira conquistou outros dois birdies na sequência do jogo (6 e 8).

Mas no 12º buraco do campo, Luiza cometeu um bogey triplo em par 4, terminando a rodada uma tacada acima da previsão do campo. Em dois dias de participação, a golfista concluiu suas partidas com 72 e 73 tacadas respectivamente. 

A líder do torneio é a alemã Sophia Popov, que realizou sete birdies e um eagle para assumir a primeira posição, 12 tacadas abaixo do par. 

Ocupando a segunda posição está a estadunidense Sarah White, com -11. ela realizou dez birdies e três bogeys, ficando apenas uma jogada atrás da líder Popov. 

Completam o top-5, a sueca Frida Kinhult e a estadunidense Kim Kaufman, empatadas na terceira posição, com -9 e por fim, a espanhola Fatima Fernandez Cano, oito tacadas abaixo do par, na quinta colocação. 

Foto: Arquivo/LPGA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar