Últimas Notícias

Federação Asiática remarca cinco torneios de handebol no continente


A Federação Asiática de Handebol (AHF) remarcou cinco campeonatos continentais como resultado da pandemia da Covid-19. O Campeonato Juvenil Masculino (sub-18) e o Júnior Masculino (sub-20) foram transferidos pela segunda vez e mudados para 2021.

O evento, para jogadores sub-20, foi agendado para Shiraz, no Irã, já tinha sido adiado para 3 a 13 de outubro. Almaty, no Cazaquistão, deveria sediar a competição para menores de 18 anos entre 24 de outubro e 3 de novembro depois da primeira alteração de data.

A expectativa é que ambas as competições aconteçam em março do ano que vem. Os Campeonatos Juvenil de Praia Masculino e Feminino também foram reprogramados para 2021, com datas planejadas para fevereiro.

A competição ocorreria na capital tailandesa, Bangkok, entre 1 e 10 de abril, antes de ser transferida para datas em setembro, que também se revelaram impossíveis. O Torneio Masculino da Liga de Clubes em Jeddah, na Arábia Saudita, foi reorganizado para a segunda quinzena de maio.

A competição equivalente feminina em Almaty chegou a ser transferido para 6 a 14 de novembro, mas agora está planejado para a primeira quinzena de abril. O handebol asiático também foi impactado pelo adiamento dos Jogos Asiáticos de Praia de 2020 na cidade chinesa de Sanya.

O evento, onde o handebol de praia é uma modalidade esportiva, será realizado de 2 a 10 de abril. Os organizadores foram forçados a adiar os Jogos, originalmente planejados para entre 28 de novembro e 6 de dezembro deste ano, depois que o governo chinês decidiu cancelar a maioria dos eventos esportivos internacionais até o final de 2020.

Foto: AHF

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar