Últimas Notícias

Duplas de Suíça e Áustria vencem etapa de Baden do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Terminou neste domingo (23) a etapa 1-estrela de Baden, na Áustria, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O evento foi o segundo do Tour a ser realizado após a pandemia de Covid-19 e contou com a presença de público.

Na disputa feminina, as suíças Tanja Hüberli e Nina Betschart foram campeãs, superando suas compatriotas Anouk Verge-Depré e Joana Heidrich na decisão, após suas adversárias desistirem por problemas físicos. Hüberli/Betschart foram semifinalistas no Mundial de 2019, em Hamburgo, na Alemanha.

Já entre os homens, os donos da casa Robin Seidl e Philipp Waller levaram a melhor. Na final, venceram os suíços Adrian Heidrich e Mirco Gerson por 2 sets a 1 (21-17, 16-21, 15-11). 

Seidl/Waller comemoram título em casa pelo Circuito Mundial (Foto: Reprodução/FIVB)

O Circuito Mundial foi retomado há três semanas, com a etapa 1-estrela de Ljubliana, na Eslovênia. A próxima parada do Circuito Mundial será o 1-estrela de Montpellier, na França, de 25 a 29 de agosto. Na sequência, Vilnius, na Lituânia, receberá outro 1-estrela, de 10 a 13 de setembro.


Foto de capa: Reprodução/FIVB

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar