Danielle Kang vence primeiro torneio de golfe em retomada da LPGA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Danielle Kang vence primeiro torneio de golfe em retomada da LPGA

Compartilhe

A golfista estadunidense Danielle Kang tornou-se no último domingo (2), a primeira campeã da LPGA após quase seis meses de paralisação do circuito. A vitória foi conquistada com apenas uma tacada de diferença para a vice-campeã, a francesa Celine Boutier.

No início da rodada decisiva Kang, agora número 4 no ranking mundial, dividia a liderança com Boutier e a britânica Jodi Shadoff. Porém, ao performar três birdies e um bogey, a estadunidense se isolou na primeira posição, fechando sua participação com sete tacadas abaixo do par do campo (66-73-70). este é o quarto título da carreira da golfista de 27 anos.

Boutier também fez três birdies assim como Kang, mas cometeu duas falhas ao invés de uma, possibilitando o título de sua principal adversária no torneio ao completar o percurso geral em 210 tacadas (68-71-71). 

O próximo torneio da LPGA será o Marathon Classic, em Sylvania, Ohio, entre os dias 6 e 9 de agosto. 

Werenski leva título no Barracuda Championship da PGA

Foram necessários 100 torneios para que Richy Werenski faturasse seu primeiro título na carreira em nível PGA Tour. O feito foi alcançado pelo golfista estadunidense durante o Barracuda Championship, após começar a última rodada sete pontos atrás dos líderes.

Ele precisou de cinco birdies e um eagle, cometendo apenas dois erros, para reverter o placar e faturar o campeonato. Com esta conquista, Werenski garantiu sua participação completa na temporada 2021-2022 do PGA Tour, além de se classificar para o US Open de golfe deste ano. 


Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário