Últimas Notícias

Corinthians bate Ferroviária no retorno do Brasileirão Feminino; Santos goleia e é líder


O Brasileirão Feminino retornou nesta quarta-feira (26) com a disputa de três partidas, que marcaram o complemento da quinta rodada do campeonato. O jogo mais esperado do dia aconteceu no Parque São Jorge, em que o Corinthians derrotou a Ferroviária por 2 a 0, quebrando a invencibilidade da equipe de Araraquara.

A equipe alvinegra abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Tamires, que aproveitou o rebote após um belo chute de fora da área de Adriana, que bateu no travessão. Aos três minutos do segundo tempo, Adriana recebeu um passe de Tamires e marcou o segundo gol, decretando a vitória do Corinthians, que chegou aos mesmos 12 pontos da Ferroviária.

Surte + Lyon vence PSG e é finalista da Champions League de Futebol Feminino

Quem agradeceu a vitória corintiana foi o Santos, que na Vila Belmiro goleou o Audax por 5 a 0 e assumiu a liderança isolada do campeonato com 15 pontos. A goleada santista foi construída logo no primeiro tempo com gols de Cristiane, Bia Menezes, Tainara e Thaisinha. No segundo tempo, a jovem Luana, de apenas 17 anos e que fez sua estreia na equipe profissional, fechou a goleada das Sereias da Vila com um belo gol na entrada da área.

E na outra partida, disputada em Porto Alegre, Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1. A equipe rubro-negra abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo com gol de Flávia. As Gurias Coloradas chegaram ao gol de empate aos 20 minutos do etapa complementar com gol de Byanca Brasil, que aproveitou um vacilo da goleira Kaká, que havia se destacado no primeiro tempo, fazendo importantes defesas. 

O empate manteve a invencibilidade do Inter, que está em oitavo lugar com 9 pontos. Já o Flamengo subiu três posições e está agora em 10° lugar com 7 pontos. A sexta rodada do Brasileirão acontecerá no próximo fim de semana.

Siga o Surto nas redes sociais: YouTubeInstagramFacebook e Twitter

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar