Chama olímpica poderá ser exposta a partir do dia 1° de setembro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chama olímpica poderá ser exposta a partir do dia 1° de setembro

Compartilhe

A chama olímpica deverá ser exposta no Museu Olímpico do Japão, próximo ao novo estádio de Tóquio, a partir do dia 1° de setembro. A informação é da agência de notícias japonesa Kyodo News

Guardada em um local seguro e desconhecido, a chama havia sido removida da da exibição pública como medida de prevenção contra o coronavírus.

O Museu Olímpico do Japão reúne ainda as três piras olímpicas dos Jogos realizados no país: Tóquio 1964, Sapporo 1972 e Nagano 1998.

Segundo informações coletadas pela Kyodo News, a chama olímpica deverá ser mantida dentro de uma lanterna, sendo necessário reservar um horário para visitar o museu. Até 60 pessoas poderão visitar o local, por no máximo 30 minutos no dia. 

Também espera-se que ocorra um revezamento da tocha olímpica, passando por diversas regiões do Japão. Se os planos originais forem mantidos, a passagem do fogo olímpico pelo país deverá durar 121 dias. 

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram remarcados para entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, enquanto os Jogos Paralímpicos iniciarão no dia 24 de agosto e terão seu encerramento em 5 de setembro. 

Foto: Reprodução/Tokyo 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário