Últimas Notícias

Barcelona e Wolfsburg se classificam para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino


Depois de quase dez meses de paralisação, a Champions League de Futebol Feminino retornou nesta sexta-feira (21) com a abertura da fase de quartas de final, em que Barcelona e Wolfsburg garantiram as primeiras vagas para as semifinais. A fase final do torneio está sendo disputado no País Vasco, nas cidades de Bilbao e San Sebastián.

No Estádio San Mamés, em Bilbao, aconteceu o clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid, que sofreu com inúmeros desfalques, incluindo a atacante brasileira Ludmila, que estava suspensa pelo segundo cartão amarelo recebido no jogo de volta das oitavas de final contra o Manchester City

A equipe "colchonera" resistiu até os 35 minutos do segundo tempo, quando a meio-campista francesa Kheira Hamraoui fez o gol que garantiu o triunfo do Barcelona. A jovem atacante brasileira Giovana Queiroz, de apenas 17 anos, foi relacionada para o banco de reservas da equipe catalã, mas não entrou na partida.

O outro jogo de quartas de final aconteceu no Estádio Anoeta, em San Sebastián, em que o Wolfsburg massacrou o Glasgow City, com uma goleada de 9 a 1, com grande destaque para a dinamarquesa Pernille Harder, autora de quatro gols.

A fase de quartas de final será completada neste sábado (22) com mais duas partidas. Em Bilbao, o atual campeão Lyon enfrentará o Bayern de Munique. E em San Sebastián, o PSG das brasileiras Formiga e Luana jogará contra o Arsenal

Foto: Divulgação/Twitter/FC Barcelona

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar