Últimas Notícias

Um dia antes de formatura, ex-tenista paralímpico morre ao ser atingido por um tiro


Morreu na noite de sexta 3 para sábado, 4 o atleta José Carlos Morais, ex-atleta do tênis em cadeira de rodas, que morreu aos 73 anos, , em Niterói, Rio de Janeiro, em decorrência de um infarto.

O tenista integrou a delegação brasileira nos Jogos Paralímpicos de Atlanta 1996, quando disputou na categoria simples e nas duplas ao lado de Francisco Reis Júnior. Ele também representou a Seleção em alguns campeonatos mundiais.

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, José Carlos foi atingido por um tiro durante um assalto um dia antes de sua formatura na faculdade. O gaúcho era médico e professor universitário no Rio de Janeiro. Escreveu o livro autobibliográfico “Roda vida: memórias de um cadeirante”.

O tenista deixou dois filhos adotados, Joana e Rafael, e a esposa Marta.

Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar