Últimas Notícias

Seis atletas do Brasil participarão de desafio virtual internacional de nado artístico


Seis atletas representarão o Brasil na competição internacional de Nado Artístico Artistic Swim Virtual Challenge, organizada pela União Americana de Natação (UNA). A seleção brasileira participará com atletas das categorias infantil a sênior no evento que será realizado neste fim de semana, de maneira online, respeitando os protocolos de isolamento social impostos pela pandemia da COVID-19. A competição será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da PanamAquaticsTV ou pelo Facebook Uanaaquatics. 

A seleção brasileira foi definida em uma seletiva realizada no início do mês e conta com Marina Postal (infantil), Alice Guimarães (juvenil), Murilo Cunha (juvenil), Maria Eduarda Milward (júnior), Ana Luiza Nascimento (sênior) e Thiago Wang (sênior).

Diferente da primeira competição online realizada pela UANA, o Worldwilde Virtual Games reunirá países de todo o mundo. De acordo com a organização, serão atletas de 40 nacionalidades e cinco continentes participando da competição.

“Fico muito satisfeito de ver o Nado Artístico brasileiro representado neste mundial diferente. Que possamos estar juntos nas piscinas do mundo muito em breve”, disse o supervisor de Nado Artístico da CBDA, Mauricio Pradal, que participou de uma reunião também virtual nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes do evento.

Abaixo a lista com os atletas do Brasil que irão participar:
Infantil
Marina Posta – Paineiras

Juvenil
Alice Guimarães – Mackenzie
Murilo Cunha – Paineiras

Júnior
Maria Eduarda Milward – Tijuca

Sênior
Ana Luiza Nascimento – Fluminense
Thiago Wang – Tijuca

Foto: Washington Alves COB

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar