Últimas Notícias

Rodrigo Lee termina torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 38º após flertar com top-10


Após terminar a segunda rodada em oitavo lugar, o golfista brasileiro Rodrigo Lee assegurou um top-40 no torneio Price Cutter Charity Championship, da Korn Ferry Tour. O atleta finalizou sua participação neste domingo (26), com dez tacadas abaixo do par, ficando com o 38º lugar, sua melhor posição num evento do circuito secundário da PGA Tour desde a retomada do esporte em 11 de junho. 

Irregular, Lee fez quatro birides e três bogeys na quarta rodada, cometendo o primeiro erro logo no buraco 3. Ele emendou com dois birdies (buracos 6 e 8), mas acabou cometendo outros dois bogeys (10 e 14). Porém, o golfista brasileiro recuperou-se na reta final da partida, fazendo dois birdies nos buracos 16 e 18, ficando uma jogada abaixo do par do campo neste último dia.

Durante todo o torneio, Lee realizou um eagle, 14 birdies, seis bogeys e nenhum bogey duplo. A tacada de maior distância do brasileiro ocorreu na quarta rodada, num drive de 323 jardas. 

O campeão do Price Cutter Charity Championship foi o golfista estadunidense Max McGreevy, que ficou 21 tacadas abaixo do par do campo. Neste domingo ele teve mais um grande desempenho, ao performar seis birdies e um eagle. 

Uma jogada atrás do campeão, ficou o mexicano José de Jesús Rodríguez, que completou as quatro rodadas do campeonato com 268 tacadas. O golfista Chad Ramey, dos Estados Unidos, fechou o top-3, com 19 jogadas abaixo da previsão. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar