Últimas Notícias

Rodrigo Lee tem queda no desempenho e fecha terceira rodada de torneio da Korn Ferry Tour em 27º


Após duas primeiras rodadas mágicas, o golfista brasileiro Rodrigo Lee não conseguiu manter o mesmo desempenho neste sábado (25), durante o terceiro dia do Price Cutter Charity Championship, disputado em Springfield, Missouri. Ele terminou a rodada empatado com o campo, ao completar o circuito dentro das 72 tacadas previstas. 

A performance não foi ruim, porém, enquanto Lee permaneceu com as nove tacadas abaixo do par na classificação geral, seus demais adversários na luta pelo top-10 abriram vantagem, causando a queda na tabela. O brasileiro até começou bem, fazendo um birdie logo no primeiro buraco do dia.

Mas um erro no sexto buraco deixou o atleta igualado com o campo, e assim ele permaneceu durante o restante do dia. Em todo o campeonato, Lee registra um eagle, dez birdies, 40 pares e apenas três bogeys, com três tacadas salvas no bunker de areia. 

Lee está nove tacadas atrás do líder do evento, o estadunidense Brandon Wu, que nesta terceira rodada conquistou quatro birdies e não cometeu erros. Wu tem três jogadas de vantagem para os golfistas que estão empatados na segunda posição: José de Jesus Rodríguez, do México, além de Daniel Sutton e Michael Arnaud, ambos dos Estados Unidos. 

Luiza Altmann passa perto de classificação, mas acaba eliminada em torneio do Symetra Tour

Retornando aos torneios de golfe após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, a brasileira Luiza Altmann foi eliminada neste sábado no torneio Firekeepers Cassino Hotel Championship, da Symetra Tour. 

Luiza ficou finalizou sua participação no evento com três tacadas acima do par em dois dias de disputas, conseguindo sete birdies, seis bogeys e dois bogeys duplos que atrapalharam demais seu desempenho final, ficando apenas uma posição abaixo do corte. 

Duas sul-americanas passaram o corte no torneio, ambas da Venezuela: Veronica Felibert (-3) e Alazne Urizar Zapata (+2).  

Terceiro dia do 3M Open da PGA Tour

Paralelo ao torneio da Korn Ferry Tour, circuito secundário do golfe masculino, o corre o evento semanal da PGA Tour. Realizado em Blaine, no Minnesota, o 3M Open tem atualmente os norte-americanos Michael Thompson e Richy Werenski empatados na liderança da classificação geral, ambos 15 tacadas abaixo do par do campo. 

Completam o top-5 o sul-africano Charl Schwartzel (-13) e os estadunidenses Tony Finau (-13) e Max Horna (-12), que teve um dos melhores desempenhos do dia. 

Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar