Últimas Notícias

Patinadora artística de apenas 20 anos morre na Rússia


A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou, neste sábado (18), a morte da australiana Ekaterina Alexandrovskaya, de 20 anos. Ela estava em Moscou, na Rússia, e causa do óbito não foi divulgada.

Patinadora artística, Alexadrovskaya é russa de origem e se naturalizou australiana em novembro de 2017, quatro meses antes da Olimpíada de Inverno de PyeongChang 2018. Na ocasião, ela participou ao lado de Harley Windsor e terminaram em 18º lugar. Eles desfizeram a parceria em fevereiro deste ano, tendo no currículo a vitória na disputa de pares do Grand Prix Junior de 2017. 

No Instagram, Harley falou sobre a tristeza do falecimento da sua ex-parceira. "Palavras não podem descrever como eu estou me sentindo agora. Estou devastado até o interior com o falecimento súbito de Katia (apelido da patinadora)", escreveu.

"O tanto que conquistamos durante a nossa parceria é algo que nunca irei esquecer e sempre estará no meu coração. Esse tipo de noticia é algo que você nunca está pronto para receber, descanse em paz, Karia", completou.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar