Patinadora artística de apenas 20 anos morre na Rússia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Patinadora artística de apenas 20 anos morre na Rússia

Compartilhe

A União Internacional de Patinação (ISU) anunciou, neste sábado (18), a morte da australiana Ekaterina Alexandrovskaya, de 20 anos. Ela estava em Moscou, na Rússia, e causa do óbito não foi divulgada.

Patinadora artística, Alexadrovskaya é russa de origem e se naturalizou australiana em novembro de 2017, quatro meses antes da Olimpíada de Inverno de PyeongChang 2018. Na ocasião, ela participou ao lado de Harley Windsor e terminaram em 18º lugar. Eles desfizeram a parceria em fevereiro deste ano, tendo no currículo a vitória na disputa de pares do Grand Prix Junior de 2017. 

No Instagram, Harley falou sobre a tristeza do falecimento da sua ex-parceira. "Palavras não podem descrever como eu estou me sentindo agora. Estou devastado até o interior com o falecimento súbito de Katia (apelido da patinadora)", escreveu.

"O tanto que conquistamos durante a nossa parceria é algo que nunca irei esquecer e sempre estará no meu coração. Esse tipo de noticia é algo que você nunca está pronto para receber, descanse em paz, Karia", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário