Últimas Notícias

Organizadores explicam adiamento da decisão sobre realização da Maratona de Londres em 2020


De acordo com os organizadores da Maratona de Londres, uma das mais prestigiadas provas de corrida de rua no mundo, a decisão sobre sua realização em 2020 deverá ser adiada para 7 de agosto. O diretor do evento, Hugh Brasher, divulgou uma carta aberta explicando o atraso pela necessidade de consultar novamente o NHS (órgão de saúde pública) e as autoridades locais, para que tudo seja feito com segurança.

"Sabemos o quão importante a Maratona de Londres é para você, para instituições de caridade e para mostrar ao mundo o maravilhoso espírito de Londres, da Grã-Bretanha e de nossa comunidade de corredores", disse ele.

“Então, por favor, aguarde enquanto terminamos o extenso trabalho que temos feito para tentar nos permitir trabalhar juntos, com segurança. Entrarei em contato com nossa decisão final e as opções disponíveis para você o mais tardar na sexta-feira, 7 de agosto", revelou Brasher.

A Maratona de Londres, originalmente agendada para 26 de abril, foi remarcada para 4 de outubro, ainda cabendo confirmação. Ela atrai normalmente cerca de 40 mil participantes entre corredores profissionais e amadores. 

Este será o último evento das "World Marathon Majors", e espera-se que ela seja de fato realizada, uma vez que as provas em Boston, Berlin, Nova York e Chicago foram canceladas. 

Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar