Últimas Notícias

ONGS criam leilão beneficente com artigos autografados por estrelas do esporte


Na luta contra os efeitos da pandemia, o Colégio Mão Amiga, o Instituto Horas da Vida e o Projeto Arrastão realizam, até 5 de agosto, um leilão virtual beneficente para arrecadar recursos para a compra de cestas básicas e de itens de higiene e de proteção, como álcool em gel e máscaras para pessoas em condições de vulnerabilidade.

O leilão 3ONGS1Causa conta com o apoio de mais de 80 atletas de diversas modalidades, como vôlei, tênis, futebol, natação e motociclismo. Os itens autografados serão leiloados em prol das milhares de pessoas assistidas pelas três instituições. Mais de 40 empresas de diversos segmentos também apoiam a iniciativa.

Os ex-atletas da Seleção Brasileira de vôlei Tande e Virna são os capitães dessa equipe, que também conta com os técnicos Bernardinho, José Roberto Guimaraes e Tite e os medalhistas olímpicos Fernanda Venturini, Nalbert, Mauricio, Robson Caetano e Gustavo Borges. Entre os craques do futebol, apoiam o leilão nomes como Zico, Rogério Ceni, Cassio, Dani Alves e Kaká. Estevão (vela), Giba (vôlei) e Caio (basquete) representam os atletas paralímpicos.

Pérolas do leilão 
São mais de 100 itens especiais, repletos de história e conquistas. Entre os objetos, há uma camisa do Paris Saint Germain autografada por Ibrahimovic, uma camisa do Flamengo de 1981, réplica da usada no título da Taça Libertadores da América, autografada por Zico, camisa usada pelo tenista Gustavo Kuerten na campanha de Roland Garros em 1997 e uma maquete do barco Paraty, autografada pelo velejador Amyr Klink, além de vários outros uniformes, raquetes, tênis, pranchas e troféus.

Os interessados também podem arrematar experiências como uma aula de judô com o judoca e medalhista olímpico Henrique Guimarães ou uma aula de vôlei de praia com Adriana Samuel.

“Essa união é extremamente importante para levarmos ajuda e esperança às pessoas em um momento tão complexo como o atual. Os atletas e empresas que apoiam essa iniciativa acreditam na forma como o esporte pode transformar a vida das pessoas. Esse apoio faz toda a diferença agora na luta contra o Covid-19", afirma o idealizador do leilão 3ONGs1Causa, André Kok.

Veja como participar 

Até as 20h do dia 5 de agosto, os itens a serem leiloados estarão expostos no site www.superbid.net/evento/88303, que pode ser acessado por computadores, celulares ou tablets. O encerramento do leilão contará com a participação especial da jornalista e ex-bodyboarder Glenda Kozlowski.

“Todos podem participar de onde estiverem, a qualquer momento do dia, sabendo que poderão arrematar objetos que pertenceram a grandes ídolos do esporte e, ao mesmo tempo, ajudar muitas pessoas que estão precisando”, comenta André Kok.

Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar