Morikawa amplia liderança no torneio de golfe do PGA Tour em rodada paralisada por falta de luz natural - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Morikawa amplia liderança no torneio de golfe do PGA Tour em rodada paralisada por falta de luz natural

Compartilhe

O golfista norte-americano Collin Morikawa abriu vantagem na liderança da classificação geral do torneio Workday Charity Open, realizado em Dublin, no estado de Ohio, Estados Unidos. Na segunda rodada, realizada nesta sexta-feira, o atleta abriu três tacadas de vantagem em relação aos adversários. Alguns golfistas não puderam terminar a rodada por causa da falta de luz natural. Ela deverá ser complementada no sábado, para que a linha de corte seja fechada. 

Morikawa realizou nove birdies e três bogeys, ficando com 13 tacadas abaixo do par na classificação geral. Em dois dias de torneio, o norte-americano anotou 15 birdies e um eagle, cometendo quatro erros no total. 


Empatados na segunda posição estão Kevin Streelman e Justin Thomas, com dez tacadas abaixo da previsão do campo. Streelman fez nove birdies e um bogey, enquanto Thomas evitou os erros, fazendo seis birdies e passando limpo no campo. 

Fechando o top-5 estão Sam Burns (seis birdies e nenhum erro) e Hideki Matsuyama (quatro birdies e nenhum erro), nove tacadas abaixo. 


Lutando pela liderança do ranking mundial, Jon Rahm aparece em 45º lugar, duas tacadas abaixo do par do campo, empatado com mais de 20 atletas. O espanhol marcou quatro birdies e dois bogeys. No entanto, ele ainda não está garantido na próxima fase do torneio, dependendo do resultado de outros atletas que não concluíram a rodada.

Os golfistas voltarão ao campo no sábado para terminar a segunda rodada e competir pela terceira. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário