Últimas Notícias

MLB suspende temporada do Miami Marlins por surto de coronavírus dentro da equipe


A Major League Baseball (MLB) suspendeu a temporada do franquia Miami Marlins até no mínimo o próximo domingo (2), por causa do surto de coronavírus dentro da equipe. Além disso, o Philadelfia Phillies, último a enfrentar o time da Flórida, também estará inativo, tendo autorização para voltar ao campo após sexta-feira. 

Ao todo, 14 membros dos Marlins testaram positivo para o coronavírus, entre atletas e funcionários. A decisão da liga pode pôr em cheque toda a temporada, uma vez que a franquia da Flórida e seus respectivos adversários podem acabar não completando todos os jogos agendados para este ano. A meta inicial, fechada após muitas negociações desde o início da pandemia, é que cada time possa disputar 60 partidas. 

Campista do Milwaukee Brewers, Ryan Braun afirmou que os atletas da MLB estão sofrendo de ansiedade com tantos casos de coronavírus surgindo e o pensamento de falta de segurança. "Existe um medo real, uma ansiedade real para mim, para todos os meus colegas de equipe. Achamos muito difícil focar no beisebol nos últimos dias". 

Disposta a manter a temporada, a MLB revelou que mais de 6,4 mil testes foram realizados desde a sexta-feira passada e não foram registrados casos de coronavírus em outras equipes além dos Marlins. 

Os três jogos que os Marlins fariam como mandante neste fim de semana contra Washington Nationals foram adiados. Os jogadores do próprio Nationals posicionaram-se contra a viagem, disse o gerente Dave Martinez.

"Todos decidimos que provavelmente não era seguro ir para lá", disse. “Não teve nada a ver com o Miami Marlins. Era tudo sobre o estado da Flórida e essa pandemia. Eles não se sentiram seguros", concluiu.

Foto: Chris Szagola/AP

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar