Últimas Notícias

Lukas Pfretzschner e Steven van de Velde ganham a primeira etapa da final do Tour Alemão de Vôlei de Praia


A dupla Lukas Pfretzschner/Steven van de Velde (GER/NED) ganhou a primeira etapa da final do Tour Alemão de Vôlei de Praia, disputado no final de semana em Dusseldorf (GER).

Na disputa decisiva, Pfretzschner e van de Velde surpreenderam e venceram Nils Ehlers/Lars Fluggen (GER) pelo placar de 2-0 (21-17, 21-17).

Pfretzschner não pode jogar com o parceiro usual, Robin Sowa (GER), que está com uma contusão no ombro, e aceitou a sugestão do seu treinador para jogar com o holandês, que estava treinando em Hamburgo (GER).

No próximo final de semana, tem a segunda perna feminina do tour, com o retorno da campeã olímpica Kira Walkerhorst (GER), que fará dupla com Anna-Lena Grune (GER).

Foto: DVV

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar