Últimas Notícias

Golfista Matthew Woff abre três tacadas de vantagem na liderança em torneio da PGA Tour


Após um grande desempenho refletido nas estatísticas durante este sábado (4), o golfista norte-americano Matthew Woff isolou-se na liderança do Rocket Mortgage Classic, torneio da PGA Tour disputado em Detroit. Ao realizar uma campanha com oito tacadas abaixo do par neste terceiro dia de evento,  o atleta abriu uma diferença de três jogadas para seus adversários mais próximos, ficando com 19 tacadas abaixo da previsão do campo no total. 

Woff performou nove birdies e três bogeys, além de um eagle no buraco 14. Durante a semana foram 197 tacadas ao todo para o norte-americano, sendo que a organização previa um total de 216 jogadas para completar o campo. Há quase um ano, Woff (com 20 anos na época) tornou-se o golfista mais jovem a ganhar um título da PGA desde Jordan Spieth em 2013. 

Na segunda colocação estão os também norte-americanos Ryan Armour e Bryson DeChambeau, empatados com 16 tacadas abaixo do par do campo. Cada um deles performou cinco jogadas abaixo da previsão, com Armour fazendo sete birdies e um bogey duplo. Já DeChambeau realizou seis birdies e um bogey. 

Completando o top-5 na classificação parcial do torneio, estão Troy Merritt e Mark Hubbard, ambos dos Estados Unidos também, mostrando um amplo domínio do país no evento desta semana. Merritt fez cinco birdies e não cometeu erros nesta terceira rodada. Hubbard conseguiu sete birdies, mas cometeu dois bogeys e um bogey duplo, atrapalhando a atuação. 

O melhor estrangeiro no evento é o irlandês Seamus Power, que está empatado com Merritt e Hubbard, todos 14 tacadas abaixo do par.

Os golfistas voltarão ao campo neste domingo (5) para disputar a última rodada do Rocket Mortgage Classic e definir se teremos um quarto campeão diferente desde a retomada do PGA Tour. 

Foto: Bruce Kluckhohn

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar